Internet Fibra Óptica
Estr. de Itapecerica, 7191 - Jardim Comercial - SP
Desconecte todos os aparelhos de sua rede, deixe somente o aparelho do teste conectado no cabo de rede, abra o navegador e digite:
https://www.speedtest.net/pt, neste site você encontra o resultado de sua velocidade em tempo real.
O teste pelo wi-fi não é tão preciso quanto ao teste padrão, devido a conexão sofrer interferências.
Para que você consiga atingir a velocidade contratada verifique se seus equipamentos (placa de rede, celular, notebook, cabo etc) são compatíveis.
A conexão wi-fi 2.4GHz: é a frequência convencional onde todos os dispositivos são compatíveis com esta modalidade, ela abrange maior o alcance do sinal, porém sofre muitas interferências tornando sua conexão menos estável.
A conexão wi-fi 5GHz: é uma frequência moderna onde nem todos os dispositivos são compatíveis com esta modalidade, ela abrange menos alcance de sinal, é uma conexão que sofre menos interferência tornando sua conexão mais rápida e estável.
Sim, todos os nossos planos tem essa tecnologia que chamamos de ”WI-FI MAX”.
Sim, pensando neste caso nossa equipe elaborou uma configuração que permite que os pais tenham controle sobre o tempo e bloqueio de sites específicos de acessos, basta entrar em contato com nosso suporte que realizamos o procedimento.
Através dos nossos canais digitais (Site, whatsapp e aplicativo) você pode receber na hora a fatura e efetuar o pagamento sem problemas. Se preferir, poderá cadastrar para receber mensalmente por e-mail também. Acesse: www.futel.com.br ou baixe o aplicativo Futel Telecom. Nosso whatsapp é 11-4113-2204
Será encaminhada mensalmente por e-mail e também pelo whatsapp 10 dias antes do vencimento, ou pode ser retirada em nosso site:(www.futel.com.br) e aplicativo Futel Telecom (Disponível para IOS e Android).
A Futel busca sempre otimizar o tempo de seus clientes por isso não precisa esperar o prazo de 2 dias para compensação do boleto, basta nos enviar o comprovante de pagamento no whatsapp que ativaremos sua conexão de imediato.
É possível realizar o pagamento deste mesmo boleto em até 30 dias após vencido em qualquer agência bancária.
Será cobrado a correção de 2% de multa e o juros de 1% ao mês.
Sim, por meio do aplicativo Futel Telecom ou pelo site (www.futel.com.br) você consegue efetuar o pagamento via pix.
Você pode consultar os contratos e regulamentos da Futel aqui nesta página: https://www.futel.com.br/contratos-e-regulamentos/ Caso deseje alguma documentação específica, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Não, todos os nossos planos não possui franquia de dados. O cliente pode utilizar a internet à vontade que não haverá a redução da sua velocidade.
Sim, por no mínimo 30 dias e no máximo 120 dias, elegível num intervalo de 1 ano.
Neles, você tem acesso a alguns serviços e também pode realizar sozinho consultas ou mudanças no seu cadastro. Veja os serviços que estão disponíveis atualmente: (1) Segunda Via de Fatura e Código de Barras, pagamento via pix, (2) Desbloqueio de confiança caso tenha efetuado o pagamento da fatura com atraso, (3) Detalhamento do plano contratado, (4) Contrato do Assinante, (5) Atualização de cadastro, (6) consultar histórico de consumo.
Acesse www.futel.com.br e procure ao lado superior direito do site a opção Área do Cliente, clique nela e após clique novamente em Central do Assinante. Digite seu e-mail cadastrado como login e a senha e o número do seu cpf sem ponto e dígito tudo junto.
Você deve baixar e instalar o aplicativo na loja do seu smartphone/celular – Play Store ou App Store. Procure por “Futel Telecom”. Após baixado digite seu e-mail cadastrado como login e a senha é o número do seu cpf sem ponto e dígito tudo junto.
Caso isso aconteça você deverá clicar em esqueci minha senha, após digitar o seu cpf e e-mail cadastrado e clicar em enviar. Pronto, feito esse procedimento sua senha será enviada para o e-mail cadastrado. Ou caso preferir entre em contato com nosso suporte técnico que ele irá auxiliar você da melhor maneira.
Central de Atendimento: 11-4113-2204
E-mail Comercial: comercial@futel.com.br